Jogo: Wit Software 4-5 Niggaz
Competição: 13ª jornada - Grupo B - LAFC
Local: Pavilhão da Palheira, 20h00
Jogo crucial para nós...tínhamos a obrigação e a pressão de vencer se queríamos continuar a sonhar com a presença nos playoffs...Defrontámos uma equipa difícil, já bem conhecida, com menos jogos e mais pontos que nós na classificação e isso só dificultava a nossa tarefa. O jogo foi idêntico ao do ano passado neste mesmo pavilhão, com golo cá golo lá, reviravoltas no marcador e no fim com a vitória a sorrir para o nosso lado mas com aquela pontinha de sofrimento habitual. Começámos bem o jogo, conseguindo um golo de livre. Passado uns minutos alguma desconcentração nossa valeu-nos 2 golos sofridos e estava consumada a 1ª reviravolta no resultado. Até ao intervalo tentámos lutar e jogar e foi com naturalidade que conseguimos o 2-2 e chegar empatados ao intervalo. O 2º tempo começa mal para nós...não conseguiamos atacar bem, criar grandes chances e os Wit com uma boa organização defendiam bem e atacavam bem tambem, fazendo pressão ao portador da bola e conseguindo numa dessas jogadas chegar ao 3-2 a favor deles. Não baixámos os braços e com muito suor e alguma sorte conseguimos fazer 3 golos de rajada , elevando e de que maneira a nossa confiança e "descomplicando" o jogo , chegando a um 3-5 a nosso favor. Até final os Wit ainda chegaram ao 4-5 mas tinhamos a situação controlada e obtivemos a tão importante vitoria.
Niggaz:
rafa (gr) - 2
Algumas defesas importantes mas na retina fica o lance do 2º golo dos Wit...uma autentica "dádiva" do rafa ao adversário. Não esteve nada bem nas reposições de bola sendo muito precipitado mas na 2ª parte evitou alguns golos dos Wit.
Batista - 4
A defender esteve certinho, sem complicar e sem grandes falhas e a atacar fez o gosto ao pé de livre e ainda deu uma assistência para o 4-3.
Roque - 3
Jogo tranquilo a defender, como ele sabe, com raça e garra e a tentar sair sempre a jogar. Denotou grande vontade em ajudar a equipa a ganhar.
João André - 4
Jogou bem. Começou com algumas fintas a mais mas foi ganhando confiança e jogando o seu futsal habitual. Irreverente e com um bom remate fez o importante 2-2.
Djisus - 4
A primeira parte não foi a melhor mas compensou na 2ª com grande entrega e remates perigosos...um ao poste para variar e o golo da reviravolta final , o 3-4 a concluir uma boa jogada.
suplentes:
Aylton - 4
Não entrou muito bem no jogo, algo "preso" de movimentos e com uma ou outra desconcentração na defesa. Na parte final elevou bastante o seu nível sendo decisivo com 2 golo, um que deu o empate e o alento para chegar à vitória e outro para tranquilizar (o 3-5).
João Costa - 3
Melhor jogo do reforço até então. Entrou com genica e demonstrou qualidade técnica na frente, com algumas fintas bonitas e a tentar chegar ao golo.
Canas - 3
Está em boa forma. Bastante concentrado nas suas acções defensivas e apoiando o ataque sempre que possível.
bom: 1ª "final" superada com mérito. Os últimos 10 minutos da equipa foram de elevado nível.
mau: Alguns golos sofridos da maneira que aconteceram não podem acontecer (nomeadamente o 2º).
MARCADORES:
Aylton(2), Djisus, João André e Batista.
árbitros
Não estiveram mal no jogo...as decisões foram quase sempre acertadas embora com algumas divergências numa ou outra jogada entre ambos os árbitros.
Carrega Niggaz
VENCEDORES TAÇA: RCSOFT
Há 4 semanas
Sem comentários:
Enviar um comentário