sábado, 13 de novembro de 2010

Rangers 1 - 3 Aston Villa

1ª jornada Liga 2 N10

Rangers: Takuh (gr), Leo, Djisus, Rui, Paulo, Roque e Vinhas.

Suplentes: J.P. (gr), Ricardo, André e Canas.

Marcadores:
1-3 André.

Estreia infeliz da nossa equipa, frente a uma equipa muito experiente e com muita qualidade.
Entrámos mal na partida, e nunca conseguimos esplanar o nosso jogo, pois o Aston Villa conseguiu fechar muito bem os espaços e os nossos homens da frente estavam muito "escondidos" do jogo faltando mobilidade à equipa nessa zona. Poucas vezes conseguimos circular a bola sem ser na zona dos nossos centrais. A defender tambem nao estivemos nos nossos dias pois muitas vezes os centrais ficavam com 2x2 e com o poder de antecip+ação dos atacantes contrarios ficavamos em desvantagem muitas vezes. A equipa pareceu partida por vezes pois os alas nao ajudaram muito na defesa. Foi com naturalidade então que o adversário chegou aos golos e assim ao intervalo já vencia por 3-0. Na 2ª parte tentámos correr atrás do resultado sem grande sucesso conseguindo só responder já perto do final fazendo o 1-3 final.
Jogo que serviu para ganharmos experiência e para perceber mos que teremos grandes dificuldades nesta liga pois nos é o primeiro ano que entramos nela e há outras equipas com muito mais experiência que nos.

Jogadores:

Takuh (gr) - 2
Nos golos que sofreu poderia ter feito melhor pelo menos em um e de resto esteve sempre concentrado mas por vezes pareceu nervoso ao não agarrar bolas faceis e que poderia agarrar. Bem nas saidas por alto.

Leo - 3
O melhor elemento da defesa. Muito raçudo e pronto para a "luta" com os fortes opositores aos quais ganhou diversos lances.

Djisus - 2
Jogo desinspirado em que esteve razoavel a defender mas não conseguiu os desiquilibrios habituais no ataque embora tenha tido uma boa oportunidade. As bolas paradas tambem não sairam bem.

Rui - 2
Jogo abaixo do habitual , sem conseguir ter muita bola para explanar o ataque tambem por culpa do adversário. Teve pouca mobilidade mas ajudou na defesa sempre que pode.

Paulo - 2
Estava em clara baixa de forma em relação a outros jogos. Desleixado a defender e por vezes muito "agarrado" à bola na 2ª parte subiu um pouco de produção.

Roque - 2
Jogo apagado sem conseguir dar a profundidade necessária ao ataque mas tentando ajudar na defesa.

Vinhas - 3
Esforçado no ataque, bem tentou marcar mas o guarda-redes contrário não deixou. Derivou para as alas à procura de abrir jogo o que fez bem.

Canas - 2
Não esteve particularmente feliz nas suas funções onde um mau alivio deu origem a um golo e no ataque não conseguiu pegar no jogo tambem.

André - 2
Entrou e merece o credito de ter conseguido marcar o tento de honra da equipa.

Ricardo - 3
Deu a profundidade necessária ao flanco direito e criou 2/3 chances para marcar, embora sem sucesso.

bom: André "pela calada" fez o que mais ninguem conseguiu na nossa equipa , marcar.

mau: A nossa primeira parte foi francamente má principalmente pelo pouco que conseguimos produzir a nivel ofensivo e nas desatenções defensivas.

arbitragem - nota 3
Sem erros de maior. Apenas um reparo ao facto de deixar que o adversário perdesse muito tempo a repor bolas.

Carrega Rangers

Sem comentários: