domingo, 11 de outubro de 2009

Esperança 2 - 1 Arganil

Jogo: 3ª jornada
Competição: Campeonato Distrital da 1ª Divisão Coimbra - Serie A
Local: S. Martinho do Bispo - Lotação: cerca de 100 pessoas

À terceira jornada do campeonato o Esperança recebeu um dos candidatos assumidos à subida de Divisão na Serie A da Distrital de Coimbra, o Arganil e venceu um jogo típico de distrital mas com total justiça por 2-1. Uma 1ª parte algo superior do Arganil deu-lhes uma merecida vantagem inicial que foi anulada já perto do intervalo através dum penalty evidente que o Esperança aproveitou. Na 2ª parte o jogo mudou de toada, o Esperança demonstrou bom futebol, pressionou o adversário e jogou mais no meio campo adversário. Um dos seus ataques resultou na expulsão dum central do Arganil por acumulação de amarelos ao qual a equipa do Arganil não reagiu nada bem. De cabeça quente um outro jogador (tentou) agredir o arbitro tendo acabado também expulso e num ápice o Esperança ficou com 2 jogadores a mais para atacar os 10 minutos finais. No livre relativo a essa mesma falta resultou o 2º golo para nós e o que ficou expresso no 2-1 final e na reviravolta no marcador conseguida justamente. Até final o jogo foi muito "durinho" e de cabeça quente houve um outro jogador expulso do Arganil mas nada destes acontecimentos mancham uma vitória justa da nossa equipa.

Esperança:
Moita (gr), Nuno Gomes, Julio, Mauricio, Pedro Almeida, Roxo, Nuno Lopes, João Gomes, Carlos, Bruno e Ricardo.

Entraram na 2ª parte:
Pimenta e Hussain.

bom: Boa reacção da equipa ao golo sofrido e uma boa media de golos marcados neste inicio de campeonato (2 por jogo).

mau: Entrada algo apática da nossa equipa. Atitude dos jogadores do Arganil na parte final do jogo e tudo o que se sucedeu.

MARCADORES: Julio (gp) e Nuno Lopes.

arbitro - nota 3
O arbitro teve uma 1ª parte algo tendenciosa para os lados dos visitantes marcando muitas faltas e não deixando o jogo correr. Expulsou injustamente um jogador nosso do banco por ordem do seu auxiliar mas depois teve bem no penalty assinalado e nas expulsões da 2ª parte.

Carrega Esperança




Sem comentários: