sábado, 18 de dezembro de 2010

Paragem...

Até ao final do ano não haverão mais jogos nem referentes à Liga ZON Sagres (Benfica), nem à Liga Amadora de Futsal de Coimbra (Pai da Manada), nem da Liga 2 do N10 (RangersN10) e nem referentes à Serie A da Distrital de Coimbra (Esperança) devido à paragem do Natal.

A todos um bom natal e um prospero ano novo.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Werder Bremen 3 - 1 Rangers

3ª jornada Liga 2 N10

Foi nesta quarta feira dia 1, que realizámos o nosso terceiro jogo na Liga2. Jogo esse que voltou a terminar mal para nós ao averbar-mos a terceira derrota consecutiva na competição ao perdermos por 3-1. O adversário na primeira parte jogou muito bem , não nos deixou jogar e em contra-ataque conseguiu criar alguns lances de perigo e foi com alguma justiça que chegou ao intervalo com um 1-0 embora esse golo seja precedido duma falta a nosso favor não marcada pelo arbitro. Na 2ª parte tentámos responder mas não conseguimos, o Bremen conseguiu rapidamente chegar ao 3-0 e isso fez com que eles encarassem o resto do jogo com mais calma e sem tanta pressão o que nos permitiu uma reacção tambem com mérito nosso e que fez com que reduzissemos para o resultado final de 3-1. Ainda enviámos uma bola na trave e o adversário uma ao poste mas a verdade é o que jogo pareceu sempre controlado pela equipa contraria que a jogar de maneira agressiva com algum consentimento do arbitro dominou e venceu o jogo com merito. Resta-nos tentar melhorar aspectos do nosso jogo para no proximo estarmos melhor e vencermos.

Jogaram pelos Rangers:
Takuh(gr), Djisus, Sardinha, Paulo, João Vinhas, Rui e Vinhas.

Entraram ainda: Canas , Ricardo e Leo.

bom: Algumas jogadas de envolvimento atacante da 2ª parte da nossa equipa.

mau: Fomos "macios" em alguns lances, faltanto agressividade e a defender voltámos a ter desconcentrações fatais.

arbitragem
Teve alguma influência no resultado pois um dos golos é precedido de falta que não é marcada , tentou levar ao limite a disciplina e isso permitiu que o Bremen usasse a sua agressividade por vezes excessiva sem danos para eles. O critério de bolas na mão ou vice-versa não foi igual.

Carrega Rangers