Playoff de acesso à Liga 2
Rangers: J.P.(gr), Djisus, Sardinha, Rui, Paulo, Vinhas e João Vinhas.
Suplentes: Takuh (gr), Leo, André, Luis ,Roque e Ricardo.
Marcadores:
1-0 Vinhas
2-2 Vinhas
Depois duma pré-época imaculada e 100% vitoriosa tinhamos ontem o nosso primeiro embate oficial da época e logo com a importância de nos dar acesso à Liga 2 em caso de vitória. Entrámos bem no jogo e com uma boa circulação de bola, bem posicionados tacticamente e com boas oportunidades de golo o que culminou mesmo com o golo perto do meio da 1ª parte. Depois do golo as coisas mudaram, relaxa-mos um pouco e desnorteamo-nos no final da 1ª parte e foi com alguma naturalidade que o adversário conseguiu chegar ao empate. Primeiro tempo concluido então com 2 partes distintas da nossa equipa, uma inicial muito boa e depois menos bem na parte final.
No 2º tempo entrámos mal no jogo. O adversário teve um período de fulgor ofensivo com bastantes remates e cantos e nós não conseguiamos ter a circulação de bola necessária para acalmar e quebrar o jogo mais ofensivo e com maior ritmo do Napoles a não ser por contra-ataques ou ataques rapidos até que o rival conseguiu mesmo chegar ao golo e virar o jogo. Depois tivemos dir em busca do resultado e dum golo (pelo menos) que nos levasse a empatar o jogo e foi com algum coração mas tambem com muita vontade e determinação que o fizémos. Começámos a pressionar alto e bastante a defensiva contrária que já só conseguia bombear bolas para a frente e foi com todo o mérito que conseguimos chegar ao golo. Até final sentimos que talvez não fosse necessário chegar às grandes penalidades pois estávamos por cima do jogo e a qualquer momento poderíamos marcar mais um golo.
Acabámos por ir a penaltys e ai, a sorte esteve do nosso lado , ganhando 6-5.
Jogadores:
J.P. - 3
Jogou os primeiros 25 minutos e não teve grande trabalho. Teve uma boa saida, destemida e uma má reposição de bola e são os unicos destaques de maior do guardião.
Djisus - 3
Funcionou de tampão na 1ª parte sendo o central que fazia a marcação mais ao homem numero10 adversário e a verdade é que este mal conseguiu criar jogadas de perigo. Na 2ª parte foi posto na ala onde ajudou a desiquilibrar.
Sardinha - 3
Jogo impecável na 1ª parte com boas antecipações e a controlar bem a defesa com o Djisus. No 2º tempo fica ligado ao 2º golo adversário mas não se pode ver a sua exibição que foi bastante boa só por esse lance.
Rui - 4
Bom jogo do nosso medio, na 1ª parte a nivel defensivo a combinar muito bem com os centrais e na 2ª parte com um crescimento a nivel ofensivo e a ajudar na pressão final. Teve perto do golo em 2/3 lances.
Paulo - 2
Já vimos o Paulo fazer melhor do que fez ontem. Talvez um pouco nervoso ao inicio foi entrando entrar no jogo e na 1ª parte ainda conseguiu mas na 2ª apagou-se.
Vinhas - 4
O nosso goleador deste playoff. O espelho da alma que a equipa demonstrou conseguiu ter a frieza para facturar duas vezes. Precisamos deste Vinhas confiante em todos os jogos.
João Vinhas - 2
Jogo algo apagado do avançado. Não teve muita bola e embora esforçado e com algumas oportunidades para marcar não esteve ao seu melhor nivel.
Suplentes:
takuh(gr) - 4
Teve bem mais trabalho que o seu companheiro de posição mas rubricou uma exibição muito boa. Susteve bastante remates na pior fase da nossa equipa evitando 2/3 golos ao adversário. Só um reparo a repor a bola, tem de ter mais calma e ler melhor o jogo.
Leo - 3
Leonardo rubricou tambem uma actuação positiva e aplicada ao nivel do que já nos habituou defendendo de maneira concentrada, por vezes demorava muito a fazer o passe mas nunca comprometeu.
Roque - 2
Entrou para o meio campo e embora não tenha vacilado não consegiu desiquilibrar naquele periodo de tempo. Na 2ª parte esteve na fase da equipa em que era preciso ser consciente e equilibrado emocionalmente e cumpriu.
André - 2
Está ligado ao 1º golo adversário pois perde uma disputa de bola que origina o golo mas de resto tentou cumprir as suas funções e conseguiu a espaços.
Luis - 3
Entrou bem no jogo e a fazer o que melhor sabe, defender. Esforçou-se e correu bastante e não se mostrou muito "timido" no jogo o que é um bom sinal.
Ricardo - n.j.
Entrou um minuto e talvez pudesse ter sido aproveitado em certas partes do jogo mas terá a sua oportunidade.
bom: Espirito de luta incrivel que a equipa demonstrou bem como a garra e a união excelente demonstrada em campo.
mau: Aquela fase menos positiva da equipa que resultou nos 2 golos adversários talvez por ter-mos substimado o valor do adversário depois de termos feito o 1º golo.
arbitragem - nota 3
Foi uma arbitragem razoavel , sem casos.
Carrega Rangers
VENCEDORES TAÇA: RCSOFT
Há 4 semanas